Após sofrer um acidente enquanto treinava para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” e ficar internado, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, foi vítima de um golpe.
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o empresário da dupla, Joaquim recebeu uma ligação de um homem que fingiu ser médico no Hospital Barra D’Or e disse que o sertanejo havia sido diagnosticado com leucemia durante um exame de check up em que foi submetido.
O falso médico cobrou quantia de R$ 9.400 e o empresário depositou imediatamente na conta do golpista. Só depois foi descobrir que tinha caído em um golpe.
ENTENDA:
Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente durante os ensaios para o quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", nesta terça-feira, 18, no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio.
Segundo sua assessoria de imprensa, o sertanejo teve um corte na cabeça e levou 10 pontos, mas passa bem. "Foi só um corte, não perdeu a consciência, não", informou o representante do cantor.