Emman Atienza |
Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Emman Atienza, de 19 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, na última quarta-feira (22). A notícia foi confirmada pela família da jovem Kim, Feli, Jose e Eliana, em um comunicado publicado no Instagram nesta sexta-feira (24).
De acordo com o site TMZ, o legista do Condado de Los Angeles suspeita que a causa da morte tenha sido suicídio.
“É com profunda tristeza que compartilhamos o falecimento inesperado de nossa filha e irmã, Emman. Ela trouxe muita alegria, risadas e amor para nossas vidas e para a vida de todos que a conheceram”, escreveu a família.
Em nota, os familiares também destacaram o impacto positivo da criadora de conteúdo, conhecida por sua sinceridade ao abordar temas delicados. “Emman tinha o dom de fazer as pessoas se sentirem vistas e ouvidas, e não tinha medo de compartilhar sua própria jornada com a saúde mental. Sua autenticidade ajudou muitos a se sentirem menos sozinhos”, declararam.
Para homenagear a influenciadora, eles deixaram uma mensagem de carinho:
“Para honrar a memória de Emman, esperamos que você leve adiante as qualidades pelas quais ela viveu: compaixão, coragem e um pouco mais de gentileza em sua vida cotidiana.”
Emman havia se mudado recentemente para Los Angeles e somava mais de 875 mil seguidores no TikTok e 250 mil no Instagram. Em seus perfis, ela compartilhava vídeos com reflexões sobre saúde mental, momentos do cotidiano e toques de humor e leveza que a tornaram querida entre fãs e amigos.
