Após ser alvo de um "vomitaço" na sua página no Facebook, a cantora gospel Ana Paula Valadão decidiu gravar um vídeo para rebater os que criticaram seu post homofóbico contra a nova campanha de uma loja de departamento.
No vídeo, a pastora que fatura milhões de seus fieis, aparece dizendo que está orando por aqueles que a atacaram, a fala mansa e o tom cínico não convenceram os internautas: “Os últimos dias têm sido muito interessantes, desde que me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia de gênero. Quero dizer a você que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais que aprendi com o Senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem, que me perseguem”, diz Ana Paula.
“Quero agradecer os cristãos que têm acreditado que a palavra de Deus é imutável. O Senhor Jesus veio ao mundo e o Evangelho de João diz que ele veio com amor e verdade. Vamos continuar falando a verdade em amor”, finaliza a cantora.
Ana Paula responde um processo por desvio de dinheiro no ano de 2011. A prefeitura pagou à cantora R$ 250 mil para uma apresentação da banda que ocorreu no dia 16 de julho mas a cantora usou a verba para a gravação de um DVD, que não estava no contrato.