Em liberdade, depois de pagar uma fiança de R$ 14 mil, a esposa de Nego Di, Gabriela Sousa, usou seu perfil no Instagram para criticar quem celebrou sua prisão e a de seu marido. A influenciadora foi presa em flagrante na última sexta-feira (12), portando uma arma de uso restrito.
"Se está ruim para nós, imagine quem tem que comemorar uma coisa dessas. A pessoa não comemora que comprou um carro, uma casa, assinou um bom contrato, sei lá. Tem que comemorar a tragédia da Gabriela e do Dilson (nome de batismo de Nego Di). Chora mais que está pouco. Comemore, eu gosto de dar motivo. É isso que te faz feliz? Fique feliz, agradeça", disse Gabriela no Instagram, complementando com a legenda: "Graças a Deus, não passo por isso".
Esposa de Nego Di é presa em flagrante com arma de uso restrito | Reprodução/Instagram/ Divulgação MPRS
NEGO DI É PRESO POR ESTELIONATO
O influenciador e ex-BBB Nego Di foi preso neste domingo (14) em Santa Catarina. Segundo a RBS TV, afiliada da Globo no estado, a justiça decretou a prisão de Nego Di pelo crime de estelionato. A suspeita é que o influenciador tenha lesado cerca de 370 pessoas através da venda de produtos por meio de uma loja virtual, o prejuízo ultrapassa os R$ 5 milhões. A ação foi realizada pela Polícia Civil, a pena para o crime varia de 1 a 5 anos de reclusão.