Famosos


Atualizado em

Eliminada da "Dança dos Famosos", Jojo Todynho pede emprego na TV Globo

Ela iniciou o discurso agradecendo a todos que contribuíram para a sua participação, principalmente o professor de dança.

Jojo Todynho foi eliminada da "Dança dos Famosos" neste domingo (12) e surpreendeu com sua reação no palco de Luciano Huck. A cantora pegou o microfone, comemorou o resultado e aproveitou para pedir um emprego na Rede Globo. Na ocasião, Jojo divertiu internautas dizendo que já pensava em desistir da competição.Jojo Todynho foi a eliminada do "Dança dos Famosos" e após o resultado, pegou o microfone de Luciano Huck e pediu emprego na TV Globo a BoninhoAgradecimentos

Ela iniciou o discurso agradecendo a todos que contribuíram para a sua participação, principalmente o professor de dança. 

"Sem ele eu não teria conseguido. Você merece muito sucesso. Em muitos momentos cheguei aqui triste, queria ir embora, e falei que estava aqui por você. Deus me abençoou, posso ter um carro, mas eu pensava em você e nos seus filhos. Sei que trabalhar com a música, assim como a dança, não é fácil. Hoje você tem show, amanhã não tem. Mas a nossa amizade continua para sempre", declarou.

A cantora também agradeceu ao seu professor de dança, por todo empenho e dedicação dados a ela durante sua participação no quadro

Em seguida, Jojo agradeceu ao júri técnico e ao público de casa. "Foi muito boa a minha jornada. Tô feliz que vou descansar. Aleluia! Graças a Deus! Tô muito feliz que vou para casa e amanhã não vou precisar estar aqui. Glória a Deus!", completou, provocando risos.

A final do quadro será no dia 3 de julho e nessa data, Jojo disse que estará em Paris, arrancando risos da platéia

Luciano Huck lembrou que no dia 3 de julho haverá a final da "Dança dos Famosos" e Jojo precisa estar lá. Bem-humorada, a cantora não confirmou presença: "Se eu não estiver em Paris estarei aqui. Muito obrigada a todos. Vou aproveitar aqui, Globo me contrata! Boninho, me bota no 'BBB', em uma novela. Gloria Perez, alguém me bota aí, por favor."

LEIA MAIS