Eliezer e filha |
Reprodução/Instagram
Pai de duas crianças, Eliezer usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para comentar um tema que costuma gerar debate entre famílias: o beijo na boca entre pais e filhos. Em vídeo publicado em seu perfil, o influenciador afirmou não concordar com a prática, ainda que o gesto seja visto por alguns como uma forma de carinho.
Eliezer e filha. Foto: Reprodução
Marido da também influenciadora Viih Tube, ele explicou que esse tipo de demonstração de afeto pode provocar confusão nas crianças. Segundo Eliezer, a normalização do selinho pode fazer com que os filhos passem a aceitar o mesmo tipo de contato de outras pessoas, sem conseguir identificar possíveis intenções inadequadas.
“Não concordo com a normalização dos pais demonstrarem afeto dando selinho na boca do filho. Acho perigoso por muitos motivos e o principal é que pode causar uma confusão na criança e essa confusão pode tornar sua filha(o) um alvo fácil para alguém mal intencionado uma vez que a criança não tem a malicia para identificar que o gesto foi mal intencionado. Você concorda?”, disse.
Nos comentários da publicação, parte dos seguidores manifestou apoio ao posicionamento do influenciador. “É errado SIM! Nenhuma mãe é nenhum pai deve beijar na boca dos seus filhos. Não há necessidade”, escreveu uma internauta. Outro comentário destacou: “Bom demais, alguém precisava falar”.