A Globo está planejando o retorno do "Vídeo Show" e pretende ter Eliana como no comando da atração. A emissora, que tirou o programa do ar em 2019, já está montando uma equipe para o projeto. Eliana deixará o SBT em junho para assumir o novo desafio. Segundo o 'Jornal O Globo'.
A saída da loira da emissora de Silvio Santos foi feito no mê de abril, com um comunicado divulgado pela assessoria dela e do SBT:
"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora".
O texto continua: "Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela."
ELIANA NÃO COMPARECE A EVENTO DO SBT
Faltando poucos dias para deixar o SBT, Eliana foi bastante criticada por não participar do lançamento de uma campanha beneficente em prol do Rio Grande do Sul. A ação foi realizada no palco do programa 'Domingo Legal'.
A apresentadora chegou a ser convidada para se juntar a outras estrelas da emissora no momento solidário, mas decidiu não comparecer.