Durante uma entrevista ao podcast da revista WOW, Eliana compartilhou detalhes sobre sua infância, revelando que enfrentou uma educação rígida, ao contrário do que muitos imaginam. Ela mencionou que, em sua casa, era comum receber tapas de sua mãe. “Tomei uns tapas da minha mãe, hoje em dia eu não faço isso com os meus filhos, lógico”, comentou a apresentadora, refletindo sobre as diferenças em sua abordagem na criação dos filhos.
O que aconteceu?
A loira também relembrou as dificuldades financeiras que enfrentou enquanto criança. Segundo ela, o preconceito por ser de uma família mais simples foi algo marcante. “Eu vivi esse preconceito por ser uma criança mais simples, vivendo com crianças mais abastadas”, explicou, ressaltando que a infância moldou sua personalidade e trajetória de vida.
A influenciadora aproveitou o momento para fazer uma análise sobre como os tempos e as mentalidades eram diferentes na época.
“Se a gente tivesse essa consciência lá atrás, eu tenho certeza que minha mãe teria me ouvido mais, que meu pai não teria brigado tanto, eu não teria tomado os tapas ou as cintadas”, refletiu Eliana.
No entanto, ela deixou claro que não culpa os pais, pois acredita que eles agiram de acordo com a educação que receberam.
Por fim, Eliana destacou a importância de revisitar o passado, afirmando que as dificuldades que enfrentou a fortaleceram. “Essas coisas ruins me fortalecem, sim, elas que me dão força”, disse, reconhecendo que os desafios foram fundamentais para que ela alcançasse o sucesso na vida adulta.