Eliana está afastada da TV e em repouso absoluto desde que sua gestação começou a apresentar riscos. Em entrevista para Chris Flores - que foi até a casa de D.Eva, mãe da apresentadora, para uma conversa exclusiva com ela - a apresentadora contou como tem vivido a espera de sua filha Manuela, fruto do relacionamento de quase 3 anos com o noivo Adriano Ricco. "Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", disse Eliana.
No bate-papo, Eliana contou detalhes de quando teve de ser internada às pressas, o período de incertezas ao longo de um mês no hospital, a volta para a casa da mãe, onde continua o repouso, no mesmo prédio onde morou com a família dos 3 aos 22 anos na casa do zelador. Mais aliviada e já no 8º mês de gestação, a loira confessou ter vivido momentos de muito angústia.
"Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha. Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, agradeceu.
Veja mais

Piqué teria traido Clara Chía, apontada como pivô do fim com Shakira

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos

Cantor de 39 anos morre em decorrência de complicações da varíola dos macacos
