Eliana está próxima de apresentar o seu último programa no SBT, encerrando uma colaboração de 15 anos com a emissora. O episódio final será exibido neste domingo (23) e incluirá uma reportagem da apresentadora em Portugal. Em entrevista à Quem, ela discutiu a viagem e o término de seu contrato com a empresa de Silvio Santos.
viagem e despedida
A reportagem especial apresentará as paisagens e aspectos culturais destacados do país. O roteiro incluirá a cidade de Fátima, famosa por ser um local de peregrinação católica devido a supostas aparições de Nossa Senhora em 1917. A expedição resultou em uma matéria com quase duas horas de duração. O cantor Daniel participará com uma performance especial no programa.
"É aqui, nesse lugar sagrado, onde muitos se conectam com a fé e suas origens, que eu venho apenas agradecer. Essa é a minha última viagem internacional, de várias que fiz aqui no programa Eliana no SBT", conta ela.
Sobre o passeio, a loira continuou: "Portugal nos acolheu de braços abertos, com sua rica cultura, sua gastronomia deliciosa e seu povo caloroso. Obrigada por tudo, Portugal. Que aventura maravilhosa".
Eliana começou sua história no SBT com programas infantis de 1991 e 1998, e retornou ao canal 11 anos depois como a única mulher a apresentar um programa dominical de auditório na TV aberta por 18 anos de forma ininterrupta, prosperando na vice-liderança em rede nacional.
mais de eliana
👱🏻♀️📺 Eliana recusa proposta milionária para ocupar vaga de Rodrigo Faro na Record
👱🏻♀️📺 Eliana vai comandar o retorno do programa 'Video Show' na Globo, diz jornal
👱🏻♀️📺 E a Globo? Eliana recebe proposta milionária da Record
👱🏻♀️📺 Colunista revela o motivo de Virgínia Fonseca não substituir Eliana no SBT
👱🏻♀️📺 Eliana pode assumir o lugar de Ana Maria Braga na Globo, diz site
👱🏻♀️📺 Saiba um dos motivos que fez Eliana ficar chateada no SBT
👱🏻♀️📺 Eliana, Xuxa e Angélica podem apresentar programa juntas; saiba qual!
👱🏻♀️📺 Globo, Record! Qual será o futuro de Eliana após deixar o SBT?
👱🏻♀️📺 SBT anuncia saída de Eliana após 15 anos: “De forma mútua e amigável''