Duda Guerra se emociona ao atingir 1 milhão de seguidores |
Reprodução/Instagram
Duda Guerra, de 17 anos, celebrou a marca de 1 milhão de seguidores nesta segunda-feira (14). A influenciadora, que já foi nora de Angélica e Luciano Huck, não conteve a emoção ao relembrar os desafios que enfrentou para seguir como influenciadora em meio aos ataques que recebeu nas redes sociais.
A adolescente ficou famosa em setembro de 2024, ao aparecer pela primeira vez em público com o então namorado, Benício Huck, no Rock in Rio. Na época, ela tinha apenas 22 mil seguidores. A relação chegou ao fim em maio deste ano, após uma confusão com Antonella Braga.
"Queria conversar com vocês porque todos os dias eu acordo e penso que a minha rede social, o Instagram... vou começar a me emocionar", disse ela chorando. "É a melhor coisa que aconteceu assim na minha vida. Já sofri muito ataque pelo meu corpo, por estar exposta a várias coisas, e as pessoas acham que podem falar o que querem e acham que a gente não tem sentimento."
Duda Guerra se emociona ao chegar em 1 milhão de seguidores. Foto: Instagram
Sempre foi seu sonho
Duda revelou que sempre foi seu sonho se tornar influenciadora. "Sempre foi meu sonho. Desde criança eu sempre... desculpa \[por estar chorando]. Eu estou muito emocionada. Mas, assim, eu sempre gostei muito de gravar. Eu sempre fui a pessoa da câmera, a pessoa que gostava de divertir outras pessoas, e ter começado na internet foi um ato muito forte para mim."
"Quando eu comecei a postar Stories todos os dias, eu ficava com muito medo do que as pessoas iam achar, dos meus amigos, se eu ia ter apoio das pessoas e se eu ia ser julgada, se essas pessoas iam falar mal de mim, mas eu passei por cima de todo esse medo e comecei”, contou.
Família é sua rede de apoio
Por fim, a influenciadora agradeceu ao apoio de sua família, que segundo ela é essencial para que ela consiga lidar com as críticas. "Para você estar exposta às críticas e aos comentários que as pessoas vão fazer, você tem que ter uma cabeça muito forte e uma rede de apoio muito grande. E, graças a Deus, eu tenho os dois. A minha família é minha base de tudo. Eu falo que esse milhão não é meu, é nosso", concluiu.

