Drake pediu desculpas em sua conta no Twitter por não permitir que seu show fosse transmitido ao vivo pela Multishow. Ele culpou a chuva pela decisão, mas, segundo o diretor Boninho, parece que não foi bem assim que as coisas aconteceram. As informações são da Quem.
O headliner da primeira noite do Rock in Rio 2019 se justificou para os fãs nas redes, afirmando que não tinha certeza sobre a qualidade da apresentação.
"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais", declarou.
No entanto, o diretor Boninho não concordou com a explicação de Drake e deu uma visão diferente dos bastidores nas respostas da publicação do rapper.
"Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", disparou.
No Twitter, fãs do cantor também demonstraram decepção com a apresentação. Um dos comentários chegou a afirmar que, por falta de iluminação, não era possível enxergar o palco com clareza, o que é explicado por Boninho ao afirmar que Drake "deu piti" e mandou embora seu light designer.
"Só falo uma coisa com você, eu estava tipo na boca do SHOW DO DRAKE, o cara não deixou jogar luzes para iluminar ele, QUEM ESTAVA LONGE SÓ VIA A SOMBRA NO TELÃO! Galera pagou pra ouvir playback e ele cortando todas as músicas no meio! Resumindo... pior show! Decepção", relatou a fã.
so falo uma coisa com voces, eu estava tipo na boca do SHOW DO DRAKE, o cara nao deixou jogar luzes para iluminar ele, QUEM ESTAVA LOGE SO VIA A SOMBRA NO TELAO! Galera pagou pra ouvir playback e ele cortando todas as musicas no meio! Resumindo... pior show! Decepção
— jully molina (@jullymolinna) 28 de setembro de 2019