Marcelo Filipe Walter, o Dj EME, famoso no Brasil pelos sucessos de Tropical House Deixa Ser e Fé, sofreu um acidente na madrugada de sexta-feira, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando dirigia com um grupo de amigos e membros de sua equipe. As informações são da Quem.
No Instagram, o artista de 27 anos falou sobre a situação e tranquilizou os fãs, após passar por uma cirurgia para reparar fraturas que sofreu no rosto. "Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos", refletiu o artista.
"Tive que fazer uma pausa obrigatória agora. É isso, quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma. Obrigado por todos que mandaram mensagem", agradeceu.
"Eu tive algumas polifraturas na cara, mas isso é o de menos. Já estou recuperado. Queria agradecer o apoio da minha mãe e do meu pai. É isso. Nunca se esqueçam que os melhores amigos de vocês são a família de vocês. Um beijo no coração de cada um e em breve eu estou de volta", garantiu.
Nos comentários da publicação, muitos amigos mandaram mensagens de apoio ao DJ, incluindo a atriz Kéfera, com quem EME teve um relacionamento que chegou ao final no começo de 2019. "Já te falei muita coisa, mas reforço: te amo e você é um herói. Vai ficar tudo bem! Tô contigo sempre", afirmou.
Estavam também com EME no acidente Rian Campregher, Gabriel Boni, Bruna Barbosa, Caio Girao e Amanda Felicio. Não houve vítimas fatais no acidente e quase todos já se pronunciaram nas redes sociais."Ontem aconteceu algo muito assustador com a gente. Um acidente do nada. Quero pedir para todo mundo que dirige, usar cinto, dirigir com cuidado na estrada. Nada é mais importante na vida do que estar vivo", escreveu Gabriel Boni, que apareceu ainda no hospital ao lado da namorada, Amanda.