Marco Pigossi está em Belém do Pará. É por lá que o artista, de 33 anos, grava a segunda temporada de "Cidade Invisível" para um canal de streaming. Mas ele não está sozinho, não. Tem a companhia do namorado, o cineasta italiano Marco Calvani, de 41 anos.Os dois são discretos. Não há, por exemplo, imagens de ambos posados juntos na região. Calvani, porém, fez alguns cliques por lá, como estudantes caminhando nas ruas de Belém, ou mesmo um registro da natureza na Ilha do Combu. "Brasil verdade", escreveu, na ocasião.
Ilha essa, aliás, onde Pigossi apareceu num clique de Alessandra Negrini, que também participa da produção. No intervalo das gravações ela posou ao lado de Pigossi. Ambos bastante animados: "Banho de rio. Ilha do Combu. Nosso dia de folga no paraíso!", comentou a artista.
Mesmo discretos em relação ao namoro, vez ou outra, Pigossi e Calvani trocam carinhos através das redes sociais. Num registro recente do diretor, o ator comentou "Bello mio" (algo como "meu belo", em italiano).
A julgar pelas postagens de Calvani em sua conta no Instagram, essa é a primeira vez que ele publica registros do Brasil após ele e Pigosse assumirem o namoro. O relacionamento entre os dois foi assumido em novembro do ano passado. Na ocasião, Pigossi até brincou: "Chocando um total de 0 pessoas."