Famosos


Atualizado em

Deolane Bezerra remove mega hair e fãs reprovam: “Cara de pobre”

Deolane surpreendeu os seguidores na última terça-feira (16) ao surgir pela primeira vez sem aplique nos cabelos

Deolane Bezerra surpreendeu os seguidores na última terça-feira (16) ao surgir pela primeira vez sem aplique nos cabelos.

A advogada, durante passagem por um salão de beleza para fazer manutenção dos fios, decidiu mostrar o real tamanho de sua cabeleira.

Deolane Bezerra remove mega hair e fãs reprovam (FOTO: Reprodução / Instagram) 

“Essa é a realidade, mas está crescendo! Tá crescendo! Careca não ficamos”, disparou a viúva de MC Kevin.

Os internautas, ao se depararem com as imagens, ficaram chocados. Enquanto muitos elogiaram a famosa, outros preferiram tecer críticas.

“Perdeu até a cara de rica. Entrou no salão rica e saiu sacoleira do Brás”, brincou uma seguidora, fazendo referência a antiga profissão da beldade. “Isso prova que ela não é melhor que ninguém pois sem o mega tem cara de pobre”, disparou outra.

“Ficou ela na versão pobre. Parece que tá acabando de voltar da 25 de março no final de ano num dia de sol”, ironizou mais uma. “Ficou com cara de pobre e lascada. Cabelo mais quebrado que eu no fim do mês”, completou uma quarta pessoa.


Virou meme

Recentemente, Deolane acabou sendo comparada com uma personagem icônica do extinto Zorra Total, a Lady Kate. No humorístico, o papel era interpretado pela humorista Katiuscia Canoro.

Lady Kate, para quem não se lembra, era uma madame riquíssima, mas que ostentava as extravagâncias de forma bem brega.

A loira fazia questão de ser bem atendida em tudo que fazia. E no final das contas, sempre dizia: “Grana eu tenho, só me falta o ‘gramour.’ Tô pagando!“.

A comparação, inevitavelmente, viralizou entre os internautas. Isso porque Deolane transmite a mesma energia que ela, ostentando toda sua fortuna.

Ela já era famosa, mas começou a explodir ainda mais após a morte do funkeiro MC Kevin. Ele era seu marido, mas perdeu a vida no início do ano ao cair do quinto andar da sacada de um prédio no Rio de Janeiro.