Deolane Bezerra detona operação que a prendeu |
Reprodução\Instagram
A influenciadora Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para criticar a Operação Integration. Em seu perfil, ela prometeu abrir o jogo sobre a verdade por trás da operação, que prendeu ela e sua mãe em setembro de 2024.
“Eu nunca... em toda a minha vida vi algo tão cruel, mentiroso, arbitrário, abusivo e fora de contexto como essa 'Operação Integration', iniciada pela Polícia Civil e conduzida pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco!!! Vocês precisam saber o que está acontecendo, eu não vou mais me calar!!!!! Daqui a pouquinho nós conversamos!”, afirmou ela na publicação.
Deolane Bezerra. Foto: Instagram
RELEMBRE A PRISÃO
A advogada foi presa no dia 4 de setembro de 2024, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que buscava desarticular uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A empresária ficou detida por 20 dias.
A operação, denominada "Integration", teve início em abril de 2023. Além da detenção de Bezerra, foram cumpridos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Deolane Bezerra ao lado da mãe e da irmã. Foto: Instagram