A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, realizou uma transmissão ao vivo em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (8), 14 dias após sair da prisão. O vídeo foi iniciado ao som de dois funks – "Lágrimas", de MC Duda do Marapé, e "Casa de Pedra", de MC Bobô – cujas letras faziam críticas indiretas a quem a julgou e a deixou durante as acusações.
o que ela disse?
"Daniele [Bezerra, sua irmã], eu não vou fazer nada que não pode. Ela está aqui no grupo da família me mandando mensagem", comentou Deolane sobre os recados da irmã, que estava preocupada com a possibilidade de ela falar algo que pudesse levá-la de volta à prisão. "Estou só tranquila, aproveitando a vida", acrescentou.
"Mais de 28 mil pessoas desocupadas. Eles me amam, me querem aqui. Querem me derrubar, mas eu sou querida. Eu sou isso, sou do povo! Depois de Deus, que é tudo na nossa vida, e essas mulheres [sua mãe e irmãs], com quem a gente briga, se desentende, mas se mexeu com uma... Depois delas, vocês, meus seguidores, foram incríveis", continuou ela em conversa com os internautas que acompanhavam a live.
Horas antes, a advogada e influenciadora provocou seus seguidores ao compartilhar uma imagem criada por inteligência artificial, na qual aparece vestida de militar e segurando um fuzil. "Vamos começar?", escreveu Deolane, insinuando que revelaria mais sobre as acusações que levaram à sua prisão. "Não apaga a postagem, seu [merda]... Estou pronta, preparada e querendo", comentou ela ao publicar uma foto em que aparece bebendo.
Deolane ficou presa por 20 dias em Pernambuco, enquanto era investigada pela Operação Integration, que apura um esquema de lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais. Após sua liberação e a de sua mãe, Solange, que também havia sido detida, Deolane já fez postagens nas redes sociais e se reencontrou com seus filhos.