Deolane Bezerra atualiza estado de saúde de sobrinha |
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram para atualizar o estado de saúde da sobrinha, Kethlyn Bezerra, de 17 anos, nesta quinta-feira (8), após a jovem ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo. A influenciadora fez uma visita à adolescente e disse que ela está internada apenas para controlar a inflamação.
“Gente, ela já tá bem. Olha, só oi. Ela tá bem, ela tá aqui internada só para controlar a inflamação, graças a Deus. E eu trouxe uma sacola de chocolate para ela, ela não pode comer”, disse ela.
DAYANNE ATUALIZA ESTADO DA FILHA
Dayanne Bezerra, mãe de Kethlyn, também usou suas redes sociais para falar sobre a saúde da filha. "Bom dia, gente. Passando para atualizar vocês: está tudo bem! A gente está tendo uma melhora muito significativa, graças a Deus. Respondendo muito bem aos antibióticos, ao tratamento aqui. Estou sumidinha, não dá muita vontade de aparecer, não vou mentir para vocês. Não é uma bobeirinha, é um caso bem mais sério, mas que está sendo tratado da melhor maneira possível, com os melhores profissionais possíveis, e estamos tendo melhora. Então, quando se tem melhora, a gente só tem que agradecer, né?", informou.
HISTÓRICO DE PROBLEMAS DE SAÚDE
A adolescente, que devido a complicações médicas anteriores já possui histórico de problemas na região, foi levada ao hospital na segunda-feira (5), depois de apresentar sinais de alerta. Nas redes sociais, Dayanne desabafou sobre um problema de saúde anterior da filha, que, após passar por uma cirurgia e um erro médico, atualmente precisa de uma rotina intensa de cuidados.
"Pessoal, não gosto de falar sobre esse assunto, isso me traz gatilhos, lembranças ruins, mas vamos lá... Kethlyn sofreu um erro médico que quase custou sua vida! Ela passou por uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula, na qual a médica lesionou as vias biliares dela e deixou os clipes frouxos, que caíram e começaram a vazar bile dentro dela. Passamos por seis intervenções em 25 dias e ficamos três meses na UTI! Ela foi salva por Deus e por um anjo enviado por Ele, o Dr. Macedo."