Dennis DJ e Bárbara Falcão |
Reprodução
Dennis DJ voltou a se pronunciar sobre as novas acusações feitas pela ex-esposa, Bárbara Falcão. Nas redes sociais nesta quinta-feira (09) a modelo alegou que sofreu violência física, psicológica, sexual e patrimonial durante seu relacionamento. Além disso, ela afirmou que está impedida de conviver com o filho, de 6 anos.
Dennis DJ e Bárbara Falcão / Foto - Reprodução
Em nota divulgada pelos seus advogados, o DJ destacou que as acusações de violência foram arquivadas. “As declarações recentes da Sra. Bárbara são totalmente infundadas e repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime”.
A defesa também lamentou as postagens da ex-bailarina nas redes sociais. “A insistência na divulgação dessas alegações demonstra apenas o interesse em alimentar um conflito pessoal que não tem relação com o processo de guarda ajuizado em 2025”.
Dennis DJ e Bárbara Falcão / Foto - Reprodução
Sobre a convivência com o filho, os advogados afirmam que Bárbara mantém contato regular com a criança. “Ao contrário do que foi divulgado, a Sra. Bárbara mantém contato com o filho e esteve com ele no último fim de semana, conforme decisão judicial que regula as visitas e a convivência entre mãe e filho”, diz a nota.
Por fim, a equipe de Dennis ressaltou o respeito do artista às decisões da Justiça e seu compromisso com o bem-estar do seu filho. “O Sr. Dennis reforça seu respeito às decisões judiciais, seu comprometimento com o bem-estar do filho e sua confiança na Justiça, mantendo-se afastado de qualquer exposição pública que possa ferir a imagem da criança ou influenciar o andamento do processo.”
Dennis DJ e Bárbara Falcão / Foto - Reprodução