Deise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou a morte da cantora do grupo Fat Family , que enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.
Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).
Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controladaa, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.
Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença. "Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora", lamentou Talita, no Instagram.
Em 2011, outro integrante do Fat Family e irmão de Deise, Sidney Cipriano, também morreu aos 46 anos em decorrência de um acidente vascular cerebral. Celinho, Celinha, Simone, Suzetti e Kátia completam o grupo.
COMOÇÃO DOS FAMOSOS
Todo o processo de internação e luta contra o câncer de Deise foi acompanhado de perto não só por seus familiares e amigos, mas também pelos colegas famosos.
A cantora recebeu diversas manifestações de carinho e apoio de nomes como Naldo Benny, MC Gui, Simony e até do jogador Neymar, cuja mãe Nadine era amiga pessoal de Deise. "Quero te desejar forças neste momento porque sei que não é fácil o que você está passando", disse o jogador, na época.