
Deborah Secco falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Hugo Moura nesta quinta-feira (1). Em entrevista, a atriz contou que o divórcio foi a coisa mais difícil que já viveu. O fim da relação foi anunciado em abril deste ano, após nove anos de relacionamento. Juntos, eles são pais de Maria Flor, de oito anos.
“A separação foi a coisa mais difícil que já vivi na vida inteira. Eu sou filha de pais separados e ainda me dói a ruptura da minha família”, disse em entrevista à Marie Claire.
RESTOU A AMIZADE
A intérprete de Bruna Surfistinha contou que, mesmo após a separação, ainda mantém amizade com Hugo, uma boa convivência e profissionalismo. Ela também revelou que os dois optaram por não falar do fim da relação, em uma tentativa de preservar a filha.
“Continuamos nesse momento de entendimento, ressignificando as coisas, sempre trazendo também para minha filha que, aconteça o que acontecer, estaremos juntos por ela, nos amando. A gente não está mais casado, mas Hugo é uma das pessoas que mais amo na vida”, afirmou.
Veja mais

MP pede que polícia investigue denúncia de estupro feita contra Otávio Mesquita

Jade Picon se pronuncia após resposta afiada em repórter: “Ainda fui muito educada”

Pabllo Vittar revela atração por casados: “Qualquer dia, vou aparecer quebrada”
