Em um dia repleto de cores no Rock in Rio, um estudante da Bahia tem chamado a atenção no meio do público da Cidade do Rock. Com um figurino ousado, o jovem Murilo Genasha, de 17 anos, optou por vestir apenas uma sunguinha rosa em tom neón - que combina com o par de tênis. Segundo ele, uma homenagem para as duas maiores divas pop: Pink e Anitta. Performático, ele chamou a atenção desde a abertura dos portões, fazendo espacates e outros passos de dança. As informações são do Extra.
- Quis fazer uma homenagem para a Pink e para a Anitta, minhas estrelas. Pensei nessa roupa especialmente para o dia de hoje. Estou no Rio de Janeiro, cidade 40 graus. Já estive nos dias 27 de setembro e 3 de outubro, mas para hoje o figurino é especial, o dia é especial.
E Murilo revela: toda a habilidade para a dança é um dom, já que ele nunca frequentou um curso profissional. Ele sonha ser modelo.
- Eu nunca fiz aulas de dança, aprendi a dançar na frente do espelho, com 12 anos de idade, ouvindo as músicas da Anitta. Admiro muito a trajetória dela, que saiu da favela e hoje chega como atração do Palco Mundo em um festival tão grande como o Rock in Rio. Minha cidade é pequena, mas sonho um dia ser um modelo de fama internacional - conta o jovem, que veio da cidade de Caraíbas, cidade baiana a cerca de 585 quilômetros da capital, Salvador.
Murilo destaca a diversidade de público no megaevento:
- O Rock in Rio tem uma cultura de moda muito grande, um público variado, alto astral. Aqui as pessoas se vestem da forma que querem, sem se importar com a opinião e o julgamento dos outros.