Davi Brito |
Foto: Reprodução/ Instagram
Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, falou abertamente sobre o episódio envolvendo Wanessa Camargo no reality, durante participação no podcast Selfie Service, no YouTube. A gravação foi ao ar nesta semana, e o ex-motorista por aplicativo revelou que cobrou providências da produção após ser agredido com um tapa pela cantora. Segundo ele, buscava igualdade nas regras do jogo.
Davi Brito e Lucas Selfie - Foto: Reprodução/ Instagram
Regras iguais para todos
“Se fosse eu que tivesse bebido e desse um tapa, eu seria expulso?”, questionou Davi ao relembrar o ocorrido. Para ele, a diferença de tratamento entre participantes não pode existir: “Quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra”, afirmou, defendendo que o reality deve seguir os mesmos critérios para todos.
Davi Brito — Foto: Reprodução/ Instagram
Questionado por Lucas Selfie se já esperava a expulsão de Wanessa, Davi foi direto: “Irmão, eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer”. Ele reforçou que sua atitude veio de um sentimento de justiça e que não há espaço para favoritismos no confinamento.
Davi Brito — Foto: Reprodução/ Instagram
Além da polêmica com a cantora, Davi comentou sobre seus vínculos com ex-participantes do BBB. Disse manter contato apenas com Lucas Buda e MC Binn, deixando claro o afastamento da maioria dos colegas após o programa.
Davi Brito — Foto: Reprodução/ Instagram
Sobre Isabelle Nogueira, com quem formou uma dupla próxima no reality, Davi explicou o distanciamento. “Ela me levou para Parintins, disse que viria a Salvador, mas não veio. Foi amiga ali [no reality]. Cada uma vive a sua vida”, finalizou.
Davi Brito — Foto: Reprodução/ Instagram



