Davi Brito comentou nesta sexta-feira (2) sobre a divulgação da notícia de que Tamires Assis, com quem teve um breve relacionamento, acionou a Justiça e obteve uma medida protetiva contra ele. A dançarina de bumbá solicitou a medida protetiva afirmando ter sido ameaçada com uma arma de fogo.
em entrevista ele disse
"Estou tranquilo com a situação, mas não vou ficar rendendo assunto", contou à Quem por telefone, mencionando que o assunto já estava sendo tratado com seu advoagado.
Em seu stories, ele afirmou estar sendo perseguido, negou ter ameaçado Tamires com uma arma e declarou que tomará as medidas cabíveis.
"Boa tarde a todos. Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo. Só estou passando aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar, a amizade também, e vida que segue", falou ele.
"Agora levantar uma acusação dessas contra minha pessoa isso não existe. A internet cada vez que passa está ficando cada vez pior. E eu, Davi Brito , irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vai não, bebê. Deus está comigo", afirmou o ex-motorista de aplicativo.
"Que perseguição contra minha pessoa, não posso tomar água de coco na praia. Não posso postar uma foto, não posso fazer nada. Isso tá ultrapassando limites, já. Só peço a vocês que entendam na cabeça de vocês que eu sou um ser humano, tá", finalizou.
sobre a medida protetiva
Tamires moveu uma ação pedindo proteção preventiva: "O processo está em segredo de Justiça e as provas estão nos autos. A sentença da medida protetiva vazou", disse à Quem.
A Revista Quem obteve acesso a um processo de Tamires contra Davi que está em andamento no Tribunal de Justiça da Bahia. O caso foi recebido pelo 5º Juizado Especializado em Violência Doméstica contra a Mulher, na Comarca de Manaus, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, e distribuído para a 4ª Vara do Juizado Especial Criminal. No entanto, os detalhes do processo não estão disponíveis publicamente.
equipe juridica de davi se manifestou
Em nota a equipe declarou a informação como falsa."Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual, tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação", iniciou o comunicado.
"Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação. Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais", finalizou a nota.