Davi Brito resolveu esclarecer detalhes sobre seu último encontro com a ex-mulher (ou seria namorada?), Mani Reggo, durante o São João da Thay. Desde que venceu o Big Brother Brasil, ele tem sido vinculado a diversas polêmicas, entre elas as amorosas.
DE MARIDO A NAMORADO, E AGORA AMIGO…
No evento junino, o ex-casal se cruzou, se cumprimentou, porém não posaram para fotos. Houve até mesmo o boato de que Mani estaria fugindo para não se encontrar com ele. Mas o baiano minimiza qualquer burburinho sobre isso.
“Foi tranquilo, a amizade continua. Eu torço muito pela vitória dela, quero que Mani concretize todos os projetos que estão surgindo... E vida que segue. Não aconteceu nada demais por lá”, disse ele.
Ele, que viu seu relacionamento acabar após sair do reality, disse que o afeto continua, mas a distância. Ele fez questão de enfatizar que agora é cada um para seu lado. “Eu entendo as pessoas almejando esse reencontro. Mas acabou, é cada um para o seu canto”, afirmou.
A FILA NÃO ANDA!
Ainda no São João da Thay, o ex-motorista de aplicativo foi visto com a campeã de A Fazenda 15, Jaqueline Grohalski. E, segundo boatos, os dois teriam trocado beijos após o evento. Ele, como sempre, negou que a fila tenha andado, mesmo após ter sido flagrado em um jantar com uma mulher misteriosa no dia dos namorados.
“As pessoas criam histórias. No caso da Jaqueline, ela venceu um reality show ("A Fazenda 15"), eu venci outro. Estávamos conversando sobre nossas experiências. E interpretaram de forma errada. Somos amigos. Eu levo esses boatos numa boa. Tenho a cabeça no lugar”, disse ele.