Ivete Sangalo e Daniel Cady se separaram |
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciaram a separação na noite desta quinta-feira (22). Em 2022, o nutricionista detalhou como foi a primeira noite de sexo com a ex-mulher.
O baiano relatou que recebeu um convite da cantora. "Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê...' Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim...Aí eu falei: 'não é possível...dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'.".
Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolouum vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação'', seguiu.
Ele continuou. "Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'que doideira, né?'. E ela dando risada. Eu nem acreditei".
Ivete e Daniel estavam juntos há 17 anos. Eles são pais de Marcelo e gêmeas Helena e Marina.
Ivete Sangalo, Daniel Cady e os três filhos
ANÚNCIO DO FIM DO CASAMENTO
"Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós", diz o comunicado divulgado pelo ex-casal.
"Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento", seguiu.
"Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos", finalizou.