Dado Dolabella, 37 anos, foi preso por não pagar a setença e completou nesta segunda (12) uma semana na prisão acusado de não pagar pensão alimentícia.Ele está preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, desde o dia 5, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro.
A prisão é pelo não pagamento da pensão alimentícia do filho que é fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor devido é de R$ 196 mil.
Na semana passada, durante uma entrevista, o ator disse que o valor da pensão está errado."Esse valor da pensão é um valor que está errado, de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", afirmou Dolabella. "Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar", completou.
Segundo a delegada Juliana Ribeiro, o ator pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada.Essa é a segunda vez que Dado Dolabela é preso por não pagar pensão. A primeira vez ele ficou detido por um dia na 11ª DP da Rocinha, zona sul carioca.
Veja mais

Esposa de Amado Batista se choca ao descobrir talento inusitado do marido

Jogador se declara à família após fim de namoro com Anitta

David Brazil é vítima de golpe e perde quase R$ 40 mil: “Me lasquei”
