Wanessa e Dado Dolabella |
Foto: Reprodução / Instagram
Dado Dolabella, 45 anos, falou na tarde deste sábado (23) sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada Wanessa Camargo, 42. O ator e cantor negou qualquer agressão física, explicou que o relacionamento chegou ao fim e destacou que o momento é de novos rumos pessoais e profissionais.
Dado Dolabella se manifesta após confusão com Wanessa — Foto: Reprodução/Instagram
Separação
Em publicação nas redes sociais, Dado ressaltou que “esse é um momento muito especial para a Wanessa” e desejou que a cantora siga conquistando seus objetivos. Ele reforçou que a artista já havia esclarecido que não houve agressão, e pediu respeito à história vivida entre eles.
O ator também destacou estar voltado para seus próximos projetos. “Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar”, escreveu. Segundo ele, a relação terminou em comum acordo, mas com o respeito preservado.
A separação foi exposta após Wanessa publicar, na sexta-feira (22), que uma discussão ocorreu durante a confraternização da Dança dos Famosos, na quinta-feira (21). Dado teria sentido ciúmes ao vê-la dançar com o sertanejo Luan Pereira, 22. Nas redes, seguidores notaram um hematoma no rosto do cantor, mas Dado não citou o nome de Luan em seu pronunciamento.
Wanessa Camargo e Luana Piovani são ex-namoradas de Dado Dolabella | Van Campos/AgNews- Reprodução/Instagram
Luana Piovani se manifesta após confusão entre Wanessa e Dado: ''Falar do mesmo não adianta’’
Luana Piovani não quis dar sua opinião sobre a confusão envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella durante uma festa, no Rio de Janeiro.
‘’Eu não vou gastar o meu latim satisfazendo a tara de vocês. Eu tenho coisas mais importantes pra falar. A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes, falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais falar das mesmas coisas. Não vou tecer comentários porque isso pra mim é antigo’’, disse a atriz.
A colunista Fábia Oliveira noticiou que Wanessa teria sido vítima de agressão por parte do ator no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
