Famosos


Atualizado em

Curto-circuito em camarim assusta Wesley Safadão momentos antes de apresentação em Altos

Apesar do susto, Wesley levou a situação com bom humor e fez piada sobre o ocorrido.

O cantor Wesley Safadão viveu um momento de tensão na madrugada desta sexta-feira (10), momentos antes de subir ao palco para sua apresentação na Festa da Manga, na cidade de Altos, Piauí. Safadão relatou em seu Instagram que uma tomada sofreu um curto-circuito enquanto ele se preparava com sua equipe.

VEJA!

Em dois vídeos compartilhados em suas redes sociais, o cantor mostrou o ambiente com fumaça. Apesar do susto, Wesley levou a situação com bom humor e fez piada sobre o ocorrido.

“Tu viu a papocagem de fogo aqui?”, disse o cantor, enquanto pedia que chamassem o eletricista. “Julho, chama o eletricista porque tá pegando fogo, dando choque.”

Wesley explicou que a “papocada” quase causou um incêndio na cortina do camarim. “Teve uma papocada de fogo aqui e nós quase morremos. Esse aqui tá vivo ainda por um fio… O bom foi que deu um ‘paaa’, pegou fogo e começou a querer pegar fogo na cortina”

O cantor ainda brincou sobre o influenciador Juninho Anão, presente no momento do curto-circuito: “Deus me livre, se for pra correr risco de vida… o pior é que o povo que me segue fica, leva ele pro show, se for pra correr risco de vida com esse encosto...”

Show Autorizado Após Suspensão Judicial

O incidente elétrico não foi o único contratempo envolvendo a apresentação de Wesley Safadão em Altos. A 1ª edição da “Festa da Manga” enfrentou uma suspensão temporária por decisão da juíza Lucyane Martins Brito, da 2ª Vara da Comarca de Altos. A medida foi tomada devido aos altos custos do evento, que somaram R$ 1,2 milhão, em contraste com a precariedade dos serviços públicos no município.

A promotora de Justiça Deborah Abbade destacou que a contratação do show foi feita sem licitação, sob alegação de inexigibilidade. No entanto, o Tribunal de Justiça do Piauí derrubou a liminar, permitindo que o evento ocorresse conforme planejado, na madrugada (10).