Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz alerta após filha ganhar adesivos |
Reprodução/Instagram
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou suas redes sociais para fazer um alerta a seus seguidores que são pais ou mães. O artista surgiu em um vídeo ao lado da esposa, Paula, e contou que encontrou adesivos com imagens violentas e inadequadas entre os presentes recebidos por sua filha Pietra, de 8 anos.
“Estou aqui com a minha mulher maravilhosa. Hoje vim falar com as mamães e papais que nos seguem aqui, para fazer um aviso. [...] Olha como a maldade se disfarça no meio da brincadeira”, disse ele, exibindo os adesivos.
Cristiano ao lado da esposa Paula e dos filhos. Foto: Instagram
CONTEÚDO INADEQUADO
O sertanejo alertou para a violência presente nas figurinhas que estão na moda entre as crianças e adolescentes. “Sabe esses adesivinhos de capivara que estão super na moda? Legal, né? Eu só passei por cima aqui, nem peguei todos, e olha: faquinha no pescoço, forca no pescoço, cervejinha... Pode ter certeza que, se tiver algum psicólogo ou psiquiatra infantil, vai falar que isso aqui atrapalha sim, influencia sim”, alertou.
PAULA TAMBÉM FEZ APELO
A esposa de Cristiano também fez um apelo, visivelmente preocupada. O casal está casado há seis anos e possui três filhos: Pietra, de 8 anos, Cristiano, de 5, e Miguel, de 2. “Olha como o inimigo entra no meio de desenhinhos, de filminhos, de adesivos… Isso aqui realmente pegou a gente de surpresa, porque está na moda. Tipo aquele Lalabubu, um bichinho assim, que a gente falou que aqui em casa não entra, porque aquilo é extremamente demoníaco. Mas a capivarinha, nós jamais imaginaríamos.”
Paula ao lado dos filhos. Foto: Instagram
