Famosos


Atualizado em

Criador de conteúdo adulto detona produtor de banda após vídeo íntimo: ‘’Não é inocente’’

Marcus Levith voltou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais e fez duras críticas a Matheus Marinho

Marcus Levith, o jovem que aparece fazendo sexo com o produtor da banda ‘Os Africanos’, voltou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais.

O criador de conteúdo adulto fez críticas a Matheus Marinho, que assumiu ser bissexual, e disse que está recebendo várias mensagens de ódio após o vídeo íntimo ser vazado na web.

‘’O vídeo foi postado sim, foi gravado com consentimento do Matheus. O Matheus me procurou através do Twitter, onde eu sou criador de conteúdo adulto e ele sabia disso. Ele me procurou com o intuito de gravar conteúdo para o público gay. Ele veio até mim, a gente gravou e o vídeo foi postado no Twitter dele, depois ele se arrependeu e apagou e depois eu coloquei uma prévia no meu Twitter e ele pediu para eu apagar e eu apaguei em respeito a ele. Ele me ligou para eu falar que a esposa dele estava grávida e eu falei em respeito a ela. A minha intenção era proteger a imagem dele, mas quando ele apareceu, em momento nenhum ele pensou em mim’’, iniciou.

‘’Eu não estou aqui para me fazer de vítima, mas também não vou aceitar que me vejam como uma pessoa ruim. O povo está dizendo que fiz isso por mídia, mas antes disso acontecer eu já vivia do Privacy. Eu não sabia nem quem era Matheus, não sabia que tinha trabalhado em banda. Ele se apresentou como motorista de Uber e eu fiquei sabendo através da mídia que ele era produtor da banda’’, continuou.

‘’Se eu fosse prejudicar o Matheus eu iria postar vídeos piores do que aquele. Eu não vou permitir que as pessoas me qualifiquem como uma pessoa ruim, como uma pessoa que se aproveitou da bondade dele. O Matheus não é inocente, é um homem adulto. Vocês podem ver no vídeo que ele estava vendo o que estava fazendo, tem momentos que ele olha para a câmara. Eu não gravei sem consentimento dele, eu não gravei sem ele estar vendo. Ele chegou aqui sabendo que iria ser gravado (...) Aconteceu, ele foi afetado, ele desistiu da exposição, a verdade é essa, ele sabia desde o começo que isso poderia acontecer. Ele não entrou na história como inocente, ele sabia que eu era criador de conteúdo adulto, sabia que essa visibilidade poderia acontecer. Eu não expus o Matheus para ganhar seguidores. Estou sendo atacado e recebendo mensagens de ódio. Eu não vou deixar que ninguém me acuse sem provas’’, finalizou.