O corpo da cantora Deise Cipriano, do Fat Family, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (13) no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Deise foi vítima de um câncer de fígado e morreu nesta terça-feira (12).
O velório ocorreu no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo do início da madrugada até as 15h. A cerimônia foi acompanhado por amigos, familiares e fãs da cantora.
Deisi Cipriani é uma das fundadoras do Fat Family, grupo brasileiro de soul music criado em 1996. Ela tinha 39 anos e vinha lutando contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava internada no Instituto do Câncer de São Paulo desde agosto do ano passado.
Desde o início do tratamento contra o câncer, Deise recebeu o apoio de diversos famosos, incluindo Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar. Ela passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento.
Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.
“Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram.
O cantor Ed Motta postou em seu Instagram uma homenagem a Deise. "Minha cantora predileta, seremos iluminados com seu talento eternamente", disse.