O corpo da atriz Naya Rivera, famosa principalmente pelo sucesso em Glee, foi encontrado, nesta segunda-feira (13/7), pela equipe de resgate de Ventura, na Califórnia. A informação foi confirmada pelo capitão Eric Bushchow em entrevista ao Los Angeles Times. A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. Ela é a terceira das estrelas da série a morrer jovem. Saiba mais sobre a "Maldição Glee".
Conforme as autoridades, existem muitas árvores no fundo do local, dificultando às buscas. A polícia deve dar mais informações ainda nesta segunda em coletiva.
O ex-marido da atriz, Ryan Dorsey, com quem ela tem Josey, de 4 anos, foi fotografado chorando à beira do lago. Os dois ficaram juntos de 2014 a 2018.
A mãe, Yolanda, o pai, George, e o irmão, Mychal, de Naya chegaram a entrar na água. Uma prima da atriz também estava no local.
Membros do elenco da série Glee e familiares de Naya deram as mãos às margens do lago para se despedir da atriz.
Segundo reportagem do G1, Sonares, câmeras e mergulhadores foram utilizados no Lago Piru, onde ela foi vista pela última vez. Um vídeo mostrou como a visibilidade, de uma câmera controlada remotamente, é baixa a 30 pés de profundidade — cerca de 9,1 metros.
Naya Rivera, de 33 anos, participou de seis temporadas da série "Glee". O filho da atriz, de 4 anos, está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey.
O caso
Naya Rivera alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho.
Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um "trágico acidente". As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.