Na última quarta-feira (24), Compadre Washington anunciou a saída dos vocais do É o Tchan!. Ele se apresentou ao lado de Beto Jamaica no terceiro dia do festival de música Fortal, realizado no sábado (28), em Fortaleza.
"Para nós, cantar no Fortal é fazer uma viagem de mais de vinte anos atrás, né?", disse Compadre. "A gente ficava assistindo do camarote aqueles artistas vindo em um bloco atrás do outro. Parecia coisa de cinema", completou Jamaica.
Washington tem recebido o carinho dos fãs locais no hotel de luxo em Fortaleza. Ao ser reconhecido no lobby do hotel, fãs colocaram uma música do É o Tchan! em uma caixa de som e ficaram dançando ao redor do cantor, que tirou muitas fotos com seus admiradores. "É sempre assim. Em todo o lugar que o Tchan passa é assim, deixamos sempre o nosso rastro de alegria", explicou Washington. "Os fãs aqui de Fortaleza sempre abraçaram o Tchan."
DVD de 25 anos
A dupla, que preferiu não comentar durante a entrevista a saída de Washington dos vocais após o Carnaval de 2019, contou que está em seus planos gravar um DVD em homenagem aos 25 anos do grupo. A celebração pode até contar as participações dos ex-dançarinos Carla Perez, Scheila Carvalho e Jacaré, se depender da vontade dos integrantes.
"A gente está tentando fazer o DVD 25 anos, que a gente vai comemorar no ano que vem. A gente vai tentar trazer todo mundo, mas não tem nada certo ainda e não se sabe se a gente vai conseguir porque depende de cada um. Mas vamos tentar", garante Jamaica, que falou sobre a emoção de ter a participação da ex-dançarina Sheila Melloem alguns shows atuais do grupo.
"A Sheila veio comemorar os 20 anos dela no grupo com a gente. Era uma coisa que a gente queria há muito tempo, mas as agendas não batiam. Agora conseguimos em alguns shows. Tem sido muito bacana. Sempre casa cheia e pessoas chorando de nostalgia", continuou Jamaica.
Fotos: