Famosos


Atualizado em

Como Angélica, Luciano Huck e outros famosos sobreviveram a acidentes aéreos?

Um avião de pequeno porte que levava Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck

No dia 24 de maio de 2015 , um avião de pequeno que levava Angélica e Luciano Huck fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. Acompanhados do casal estavam os três filhos,  duas babás,  o piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio de Sousa Zanatto. 

A Polícia Civil finalizou as perícias do inquérito que apuroou o acidente A investigação concluiu que o pouso forçado ocorreu porque o capacitor foi instalado de forma invertida. O equipamento informa a quantidade de combustível disponível no avião e o erro provocou uma pane seca, fazendo com que o motor parasse durante o voo. 

Em entrevisa ao podcast ‘Podpah’ em 2023, o apresetador deu detalhes do acidente. "Estava eu, Angélica, os três (filhos), a Léia, a Didi (funcionárias) e os dois pilotos. É muito violento. É uma energia muito grande, com muita velocidade, chegando no chão. É forte, barulhento, muito intenso. Antes da morte tem um silêncio. A gente estava voando e o avião dá uma desacelerada e tomba uma asa de lado. A Angélica já olhou pra minha cara, e eu olhei (para o painel) e vi que já tinha perdido um motor”, afirmou. 

Slide 1 de 4