A influenciadora Deolane Bezerra revelou ao seus seguidores que foi diagnosticada com depressão. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin do UOL, a advogada impressionou ao falar sobre sua rotina e a quantidade exorbitante de medicamentos que precisa tomar diariamente para tratar a doença.
"Além de tomar 14 remédios por dia, estou fazendo muito exercício físico. Ajuda muito. Até com hormônios. Estou me conectando com Deus sempre que eu posso. E vou te falar: [ligando o ] f*...-se. Às vezes você bitola demais em coisas desnecessárias. Quem gosta da gente, gosta, e quem não gosta não vai gostar", disse.
CAUSA
Deolane destacou que sua fama foi um dos grandes fatores para ela desenvolver o quadro de depressão. Vale lembrar que a loira ficou muito famosa após a morte polêmica do seu ex-marido, MC Kevin, o funkeiro faleceu após cair de um prédio na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Foi tanta fama, e os holofotes em cima, que me fizeram me questionar e cair na depressão. É uma doença que afeta todo o tipo de pessoa. É uma tristeza que vem e você não sabe o que fez”, pontuou.
A loira ainda destacou que quando recebeu o diagnóstico de depressão há cerca de 3 anos, tratou a doença como “falta de Deus”. Além disso, destacou que a sua foi causada pela baixa de vítimas em seu organismo.
“É uma doença que precisa se tratar muito, a gente está bem para caramba, muitas vezes estamos maravilhosos e do nada bate aquela angústia, aquela tristeza. Graças a Deus que o meu foi por falta de vitamina vitaminas bem, cortisol alto, uma série de remédios que eu estou usando para melhorar e vai melhorar”, disse.