Cláudia Rodrigues, de 44 anos passa por um sofrimento enorme em sua vida. A atriz que se afastou da TV em 2014 está lutando contra a esclerose múltipla.
Atualmente em recuperação, ela planeja continuar trabalhando. Durante uma entrevista em 2015, Cláudia confessou que pensou em suicídio, mas logo tirou a ideia da cabeça e decidiu se manter firme por causa de sua filha.
Depois de deixar muita coisa por conta do doença, Cláudia resolveu se submeter a um tratamento de risco e radical, ela fez um transplante de células-tronco e para isso precisou de um rigoroso processo de preparação durante quatro meses. Nesse período, ela ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições. Essa seria a única chance da atriz amenizar os sintomas da doença e voltar a ter uma vida normal.
"A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor que meu óbito, que faça sem dor" disse ela após o transplante.
A atriz registrou o período mais difícil da vida em um diário de vídeos e fotos. Inclusive, o momento mais doloroso para qualquer mulher: raspar os cabelos.