Famosos


Atualizado em

Claudia Raia tem sérios problemas e é 'congelada' a 160° negativos

Moda entre atletas e atrizes de Hollywood, método recupera o corpo, rejuvenesce e até ajuda a emagrecer

A atriz Claudia Raia mostrou como faz a recuperação das lesões no corpo após uma bateria de apresentações no teatro com o espetáculo Conserto Para Dois, no qual vive quatro personagens que cantam e dançam. "Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crio terapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus", afirma a atriz. As informações são da Quem.


Pouco depois, ela mesma se corrige. "Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa", revela. O procedimento feito pela atriz é conhecido como crioterapia e se tornou um aliado principalmente de atletas, que precisam se recuperar depois de jogos, mas também de estrelas de Hollywood, que descobriram no congelamento uma maneira de manter a boa forma e ajudar na aparência.

Recentemente, Claudia passou dias de tristeza com a perda do colega de profissão e amigo Jorge Fernando, que faleceu no último domingo, 27 de outubro. "Tenho que reaprender a viver. Não me lembro da minha vida sem ele. Ele é meu diretor, meu norte, meu amigo, confidente... Ele era um gênio e um sol. Ele chegava e iluminava tudo que estava em volta dele. É uma grande perda. O mundo piora sem ele", disse ela. "Ele deixa um legado eterno."