Durante sua participação no Programa “Surubaum” a atriz Claudia Raia falou sobre a relação entre o sexo e seus filhos. Na atração comandada por Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, a morena explicou que seu filho, Enzo Celulari, usava uma placa na porta do quarto para se masturbar sem ser interrompido.
Claudia explicou que sempre falou abertamente sobre sexo com seus filhos. De acordo com ela, a ideia de criar uma placa para o filho surgiu pois ficava preocupada com o fato de Enzo passar muito tempo trancado em seu quarto.
"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu… Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'".
A placa foi posicionada na porta do quarto de Enzo, quando estava acesa, indicava que o filho não queria ser interrompido. Ela explica que a relação dos pais com os filhos é construída pedrinha por pedrinha, com a normalização dos debates sexuais.
"Veio ele com uma plaquinha de 'Sex in progress' ['sexo em progresso' em tradução literal]. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem”, pontuou.
Sobre Sophia, sua filha de 21 anos, a atriz explicou que deu vibradores para que ela pudesse conhecer o próprio corpo.
“filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta”, disse.