Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares, compartilhou detalhes íntimos sobre o apresentador, falecido aos 84 anos em 2022, durante sua participação no programa "Conversa com Bial" na última terça-feira (30). Conhecida pelo público como Flavinha, ela revelou o destino das cinzas de Jô, um gesto marcado por simbolismo e carinho.
Ela contou que distribuiu as cinzas do amado em lugares especiais para o casal. Além disso, mencionou que uma amiga, que vive na Holanda e havia perdido o pai, sugeriu transformar parte das cinzas em diamante, uma tradição naquele país.
"Eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá", disse ela.
últimos desejos
Sobre os últimos momentos de Jô Soares, Flavinha relatou que ele desejava passar seus últimos dias em casa, assistindo a filmes. No entanto, esse desejo não pôde ser realizado.
"Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível."
No hospital, Flavinha procurou manter um ambiente aconchegante para Jô, com luz baixa e um canal de filmes antigos. Ela revelou que aproveitou para se despedir e expressar tudo o que sentia.
"No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito", relembrou emocionada.
Falecimento
O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista Jô Soares morreu às 2h30 do dia 05 de agosto de 2022, aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para tratar de uma pneumonia.
Leia mais
⭐Entrevista de Jô Soares com Hebe, Nair Belo e Lolita volta a viralizar
⭐Jô Soares salvou vida de Claudia Raia quando eram namorados
⭐Saiba quem era o filho do apresentador Jô Soares, Rafael Soares de 50 anos
⭐Programa do Jô: relembre piauienses que sentaram no sofá de Jô Soares
⭐'Não tenho medo da morte, tenho medo de ficar improdutivo', dizia Jô Soares