Famosos


Atualizado em

Cigano do Brega lança o hit “Se Você Me Bloquear” no Ronda do Povão

Ele esteve visitado o Grupo Meio Norte e participou do programa Ronda do Povão para mostrar seu recente sucesso.

Com 25 anos de carreira, mais conhecido como Cigano Apaixonado do Brega, o cantor Dido Soares acaba de lançar a música “Se Você Me Bloquear” e está de volta a Teresina fazendo um trabalho de divulgação do seu novo trabalho. Ele esteve visitado o Grupo Meio Norte e participou do programa Ronda do Povão para mostrar seu recente sucesso.

Natural da pequena cidade de Tacaimbó, em Pernambuco, Dido falou que sempre cantou o pop brega romântico, estilo este seguido pelos cantores Amado Batista, Fernando Mendes e Bartô Galeno. Feliz no atual momento de sua carreira, ele revela que está com um novo hit que é um reggae brega piseiro e, segundo ele, será mais um sucesso a emplacar no cenário musical.

Dido Soares se apresentou no programa Ronda do Povão. (Foto: Divulgação)

“A divulgação da nova música está grande, graças a Deus, inclusive estou hoje (3) e amanhã (4) em Teresina, e domingo (5) estou indo para mais dois ou três dias no Maranhão e estou vindo de Pernambuco agora”, frisa o Cigano Apaixonado do Brega.

Dido Soares adiantou que está trabalhado sua agenda de shows para os meses de abril, maio e junho, e assim dar continuidade a divulgação de sua nova música, bem como os demais sucessos de  seu repertório.

O artista disse que atribui seu sucesso ao povo que curte suas músicas e gosta do seu trabalho. “São nossos fãs, amigos e as rádios que têm abraçado nosso trabalho, inclusive os parceiros. Ao longo destes anos todos tivemos vários sucessos, como: “Cheiro do Perfume”, “Entra Agora no Meu Carro”, “Lasca Mais Uma”, “Te Amo Demais”, “Pegando Ônibus” e várias outras canções que fazem parte da minha carreira”, pondera Dido.

LEIA MAIS

Cantor está em Teresina para divulgar seu mais novo trabalho. (Foto: Divulgação)

Ele faz questão de afirmar que o brega nunca sai de moda e está sempre em evidência, “pois a música brega é apaixonada, então, eu atribuo isso ao público que gosta de boa música, a galera que gosta de beber uma cervejinha e que é apaixonada. O brega é chique”, reforça o cantor, mencionando que, no geral, acho que todo mundo gosta da música brega, pois a música da gente tem agradado a todo mundo.

“Eu fico feliz quado chego num show que a galera começa a cantar junto com a gente, então, as mulheres são mais eufóricas, os homens são mais contidos, mas são a maior parte as pessoas que curte nosso trabalho no dia a dia”, diz emocionado o cantor.

Dido Soares conta que a tietagem por parte dos seus fãs é muito boa, “afinal, qual é o artista que não gosta do carinho de um fã que quando encontra a gente na rua quer tirar uma fotografia?, ou ainda manda um direct no nosso Instagram ou no Facebook, nas redes sociais de um modo em geral; ficam mandado recado e pedindo para que a gente possa responder mas, infelizmente, como é muita gente, não consigo atender a todos, mas na medida do possível faço maior questão de atender meus fãs”, afirma o cantor.

“Se Você Me Bloquear” é o mais novo sucesso de Dido Soares, o Cigano Apaixonado do Brega. (Foto: Divulgação)

Quanto a referência musical para compor suas músicas, Dido revela que quando começou a cantar se inspirava no ídolo Carlos Alexandre, de quem é primo de terceiro grau, e com quem aprendeu muito, bem como o eterno Luiz Gonzaga, bem como o amigo e parceiro Bartô Galeno.  “Eu cantava as músicas deles, mas depois passei a compor e cantar meu próprio estilo”, lembra.

Para finalizar, Dido Soares destaca que o ano de 2023 está começando muito bem para sua carreira, afinal, depois de ficar por quatro anos parado sem fazer shows por conta da pandemia, o cantor disse que está com muita energia para gastar. Ele disse que chegou a pensar em não voltar mais a fazer shows, mas, de repente, depois de gravar a nova música, “Se Você Me Bloquear”, que vem acontecendo de uma forma muito instantânea, “a gente está muito feliz e entusiasmado para um próximo trabalho”, conclui. “O povo pode esperar muita irreverência, muito brega, muita música boa e vamos dançar”.