Famosos


Atualizado em

Charlie Sheen abre o jogo sobre sexo com outros homens: ''É libertador''

O ator de 60 anos revelou que suas experiências sexuais com homens começaram quando ele usava crack

Charlie Sheen abriu o jogo sobre ter mantido relações sexuais com outros homens. O ex-astro de Two and a Half Men falou sobre sua vida íntima em seu livro de memórias The Book of Sheen, que será lançado em 9 de setembro, e o seu documentário aka Charlie Sheen, que chega à Netflix em 10 de setembro.

Ao ser questionado pelo entrevistador como é falar publicamente pela primeira vez sobre sexo com homens, Sheen afirmou: "É libertador pra caramba. É como se um trem não tivesse passado pela lateral do restaurante. Um piano não tivesse caído do céu. Ninguém entrou correndo na sala e atirou em mim".

Charlie Sheen Foto: Reprodução/Instagram

O ator revelou que suas experiências sexuais com homens começaram quando ele usava crack. "Foi isso que começou. Foi aí que nasceu, ou despertou. E nos períodos em que fiquei sem fumar, tentando lidar com isso, tentando me conformar com isso... [me quetionei] 'De onde veio isso?... Por que aconteceu?'. Então finalmente pensei: 'E daí?'. Algumas coisas eram estranhas. Muitas eram divertidas pra caramba, e a vida continua", pontuou

Charlie revelou publicamente que era HIV positivo em 17 de novembro de 2015, durante uma entrevista ao vivo no programa "Today" da NBC, nos Estados Unidos. 

Ele foi diagnosticado com o vírus em 2011, mas manteve a informação em segredo até 2015, quando foi alvo de chantagem para revelar sua condição. "Eu sei, com certeza, que nunca transmiti o vírus", garantiu. 


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio