Famosos


Atualizado em

Caso Gene Hackman: ator provavelmente morreu 9 dias antes de ser encontrado, diz polícia

De acordo com as informações divulgadas pelo xerife do condado nesta sexta-feira (28), o ator Gene Hackman provavelmente faleceu nove dias antes de ser encontrado

A polícia de Santa Fé, Novo México, fez uma nova atualização do caso. De acordo com as informações divulgadas pelo xerife do condado nesta sexta-feira (28), o ator Gene Hackman provavelmente faleceu nove dias antes de ele e sua esposa, Betsy Arakawa, serem encontrados sem vida em sua casa nos Estados Unidos.  

CAUSA DA MORTE NÃO IDENTIFICADA  

O último sinal do ator de 95 anos, vencedor do Oscar, foi registrado em 17 de fevereiro, de acordo com um patologista, informou o xerife Adan Mendoza em entrevista coletiva. Segundo ele, a causa da morte de ambos ainda não foi determinada.  

“É uma boa suposição que aquele foi seu último dia de vida”, disse Mendoza.  

ENVENENAMENTO POR MONÓXIDO DE CARBONO DESCARTADO  

Além disso, ele também falou sobre os resultados dos testes para envenenamento por monóxido de carbono realizados nos corpos do casal. Com o resultado negativo, essa hipótese passa a ser descartada. No entanto, ele deixou claro que não foi possível identificar qual deles teria morrido primeiro. Ambos foram encontrados mortos em cômodos separados na quarta-feira (26).

Veja mais