Famosos


Atualizado em

Caso Diddy: Usher teria sido hospitalizado após fazer sexo com o rapper

Apesar de não ter presenciado o acontecimento, Deal relatou ter ouvido sobre o assunto de executivos da indústria musical

Novos desdobramentos surgiram sobre o caso envolvendo P. Diddy. Um ex-segurança que trabalhou para o empresário da música fez uma revelação surpreendente em uma entrevista no podcast The Art of Dialogue. Ele revelou que Usher chegou a ser hospitalizado após fazer sexo com o rapper.

o que ele revelou?

No vídeo, Gene Deal afirmou que Usher, um dos protegidos de Diddy nos anos 1990, teria sido vítima de abuso sexual por parte do rapper. Segundo ele, o cantor ficou em estado grave após o incidente e precisou ser levado ao hospital.

Apesar de não ter presenciado o acontecimento, Deal relatou ter ouvido sobre o assunto de executivos da indústria musical.

“Ouvi isso de alguns executivos da música. Não vou dizer o nome deles. Talvez eles falem por si mesmos. Puff mandou esse cara (Usher) para o hospital. Cara, o mano estava sangrando pelo traseiro,” disse ele.

Caso Diddy: famosos citados nos escândalos

O caso de Sean "Diddy" Combs, rapper e magnata americano, é o assunto mais comentado atualmente, pela suposta crise iminente na indústria musical. Conhecido como Puff Daddy, ele é creditado por "descobrir" artistas como Usher, Mary J. Blige e Notorious BIG.Além disso, ele também é dono do selo Bad Boy Records e um influente executivo do mercado musical nos EUA.

Após a prisão dele no dia 17 de setembro, o caso despertou curiosidade sobre quem seriam os famosos que podem estar envolvidos de alguma forma com os crimes de Diddy.