
Wanessa Camargo passou por um grande susto na tarde desta quarta-feira (3). O carro que transportava a cantora pegou fogo em uma estrada de São Paulo.
No momento do incidente, a namorada de Dado Dolabella se dirigia ao SBT para a gravação do programa de Virginia Fonseca.
‘’Isso é muito perigoso. Estou rindo aqui, mas fiquei assustada. Deus é tão bom que o carro deu pane passando no pedágio no lugar que dá para a gente parar. Há dois minutos antes eu estava no meio do túnel. Como eu ia parar ali ? (...) O que faz o carro pegar fogo, o motor pegar fogo?. Deus, obrigada.’’, afirmou.
Felizmente, ela chegou aos estúdios da emissora para gravar sua participação na atração comandanda pela influenciadora, que é exibida aos sábados.
HOMEM EXPULSO DE SHOW
Wanessa Camargo se pronunciou após expulsar um homem de seu show durante a 8ª Parada do Orgulho LGBTQIA+,. em Frutal, no interior de Minas Gerais. A cantora usou suas redes sociais para explicar sua decisão e disse que o homem em questão fazia gestos obscenos durante sua apresentação.
"Eu não aceito que em um lugar tão importante, que é a parada LGBTQIAPN+, a gente aceite esse tipo de ódio. Não cabe. Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim”, afirmou.
Veja mais

Bia Miranda dispara após visita de Gato Preto ao hospital: “A filha é dele”

Angélica traumatizada: relembre assalto que quase matou o pai da apresentadora

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos
