
Carol Nakamura esteve presente na mostra “Cazuza Exagerado” e, durante o evento, conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre o término do relacionamento com Guilherme Leonel, com quem compartilhou quatro anos de casamento.
A apresentadora comentou sobre a declaração recente de Leonel, que falou publicamente sobre estar enfrentando um quadro de depressão.
Guilherme Leonel e Carol Nakamura — Foto: Reprodução/ Instagram
comentou desabafo do ex
Há algumas semanas, o ator fez um longo relato nas redes sociais, onde mencionou ter passado por crises ao tentar atender às expectativas da ex-companheira durante o relacionamento. No desabafo, também fez mistério sobre os motivos da separação e acusou a atriz de pressioná-lo emocionalmente.
Carol Nakamura — Foto: Reprodução/ Instagram
Quando foi perguntada se houve alguma conversa com Guilherme após o fim conturbado do casamento — ocasião em que ele a chamou de ingrata — Carol respondeu que isso ainda não aconteceu. “Ainda não […] Acho que naturalmente isso vai acontecer. Somos adultos maduros, pessoas que se gostam. Tivemos um casamento duradouro e acho que com certeza esse momento vai acontecer”, disse.
Carol Nakamura — Foto: Reprodução/ Instagram
Ao relatar sua reação sobre a publicação de Guilherme, Nakamura contou que viu tudo pela internet e que, num primeiro momento, ficou abalada. “Fiquei surpresa depois, óbvio, fiquei chateada, mas depois passou. Não posso me chatear por um post depois de uma história de sete anos. Acho que foram sete anos muito bem vividos. Não é um post que vai mudar isso pra mim”, declarou.
Guilherme Leonel — Foto: Reprodução/ Instagram
Sobre o fato de Leonel ter revelado que sofre de depressão, Carol comentou que não tinha conhecimento da situação. “Acho que esse tipo de problema, de doença, a gente tem que ter um diagnóstico médico, eu nunca soube de nada disso. Se eu soubesse com certeza estaria ajudando. Se ele está agora [com depressão], eu não tenho falado com ele. Quando ele estava comigo eu nunca soube”, concluiu.
Guilherme Leonel — Foto: Reprodução/ Instagram