Carol Celico abriu o jogo sobre o seu antigo casamento com o ex-jogador Kaká. A influencer e o atleta ficaram juntos por cerca de 10 anos. Em 2015, eles decidiram seguir caminhos diferentes e anunciaram a separação. Os dois são pais de Luca e Isabella.
''O Kaká não me traiu, sempre me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu não estava feliz , me faltava algo. O problema é que ele era perfeito demais'', afirmou.
O ex-astro da Seleção Brasileira também se pronunciou sobre o relacionamento. Ele disse que fez o que podia, à época, para evitar a separação. ''Um cristão não se casa para se divorciar'', destacou.
Kaká ressaltou que o rompimento foi decisão de Carol no momento em que ele jogava nos Estados Unidos.
''Em 2015 eu me casei, e minha esposa na época decidiu que não queria mais estar casada. Ela disse: 'Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento'. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: 'Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada'.,pontuou.
Atualmente, Kaká é casado com a modelo Carol Dias, com quem tem duas filhas. Já Celico, é casada com o empresário Eduardo Scarpa. Eles são pais do pequeno Rafael.