Carlinhos Maia e Lucas Guimarães |
Foto: Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia, de 34 anos, falou pelas redes sociais, nesta semana, sobre como tem enfrentado o fim do casamento com Lucas Guimarães. O influenciador explicou por que está expondo o momento e contou que os dois pensavam em ter filhos antes de decidirem encerrar a relação de 15 anos.
Registro aberto nas redes
Ao se pronunciar, Carlinhos reconheceu que alguns fãs estranharam a forma como ele tem compartilhado a separação. “É natural que muitos de vocês estejam estranhando o jeito como tenho gravado e mostrado esse momento aqui, da gente se separando e tudo mais”, disse. Segundo ele, mostrar a vida faz parte do seu trabalho: “Se eu sou influenciador, se eu trabalho com isso… meu dinheiro vem de onde? Vem de filmar a minha vida”.
O término foi divulgado no dia 26 de julho e, desde então, o ex-casal tem recebido mensagens de carinho. Mesmo abalado, Carlinhos garante que está enfrentando tudo com maturidade. “E sim, sofrer faz parte. Se eu tiver que sofrer, eu vou sofrer. Eu sou uma pessoa que vive os sentimentos”, afirmou.
Um dos momentos mais sensíveis do desabafo foi quando revelou que a vontade de ter filhos precisou ser adiada. “Não seria justo a gente ter filhos, como a gente vinha planejando, se estava tudo tão incerto, tão 'você vai pra lá, eu vou pra cá’”, explicou. O influenciador garantiu que não haverá brigas públicas: “Eu sei que o normal é ver gente se destruindo depois de um término. Mas vocês não vão ver isso aqui”.
Encerrando o relato, Carlinhos fez um apelo aos seguidores: “Só peço que aprendam também. Aprendam a não machucar as pessoas que vocês amam depois que uma relação termina. As coisas boas precisam ser sempre maiores e mais importantes que as ruins. Sempre”.