Carlinhos Maia |
Foto: Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia mostrou nesta quarta-feira (7) em suas redes sociais, que fretou um avião comercial para viajar com convidados ao retornar de Trancoso, na Bahia, após as festas de fim de ano. A decisão, segundo ele, foi tomada depois da previsão de uma vidente que teria falado sobre uma queda aérea, mencionando até o número de um suposto jato particular em que ele estaria.
Decisão após previsão espiritual
Nos stories, o influenciador explicou o motivo da escolha inusitada e comentou o histórico de previsões negativas envolvendo seu nome. “Gente, toda hora, já faz uns 10 anos que sempre tem algum vidente falando alguma tragédia de mim. Ai eu pensei assim, dessa vez o vidente falou até o número exato do jato. Aí eu peguei um avião que eu acho que vai confundir um pouco a cabeça dele”, afirmou Carlinhos.
Apesar de tratar o assunto com leveza, Carlinhos destacou que não se deixa guiar por previsões e reforçou sua fé ao comentar o episódio. “Mas brincadeiras à parte, gente, o que importa é a palavra do Senhor sobre as nossas vidas. Porque palavra de maldição, até sua mãe às vezes fala pra você, seu vizinho. Então, óbvio que é tanta coisa na mente da gente, que às vezes você esquece quem realmente conduz o seu caminho, o seu destino, sabe?”
O influenciador seguiu refletindo sobre o impacto desse tipo de discurso e criticou a falta de responsabilização por previsões negativas. “Então, teve a brincadeira aí do avião, mas na minha vida, dentro do meu coração, dentro da minha alma, a única luz que me guia, que sempre vai me guiar, é a luz do Senhor Jesus Cristo. Então assim, deveria ter uma punição nesse pais, porque é um saco. São anos e anos e anos com essas maldições e previsões, sabe?”
Carlinhos também comentou sobre como esse tipo de fala pode afetar outras pessoas e deixou uma mensagem aos seguidores. “Graças a Deus que eu tenho uma cabeça legal, mesmo às vezes ficando com a cabeça ruim, imagine quanta gente não fica à mercê da palavra do outro, da maldição do outro, daquilo que diz sobre a sua vida. Então, coloca Jesus Cristo na sua vida sempre”, finalizou.
Além do desabafo, o influenciador agradeceu publicamente à companhia aérea Azul e confirmou ao portal hugogloss.com que o voo comercial foi, de fato, fretado por ele. No site da empresa, há a explicação sobre o serviço: “O fretamento da Azul oferece conforto, segurança e atendimento personalizado. Os voos são realizados em horários, datas e trechos definidos em acordo com o cliente, ideal para quem busca comodidade a um preço especial e qualidade Azul”.