Famosos


Atualizado em

Carlinhos Maia diz que 'nunca' foi humilde: "Nada a ver com dinheiro"

O influenciador explicou que nunca foi humilde e afirmou que isso não tem relação com sua condição financeira atual

O influenciador Carlinhos Maia, 33, abordou as críticas que recebe por ser considerado "desumilde" durante sua participação no programa SuperPop, da RedeTV!, na última segunda-feira (27). Ele explicou que nunca foi humilde e afirmou que isso não tem relação com sua condição financeira atual.

o que ele disse?

 "Nunca fui e não tem nada a ver com dinheiro, porque nunca fui essa pessoa", declarou, reforçando que não pretende mudar sua personalidade para agradar os outros.

Durante a entrevista, Carlinhos explicou que sente pressão para adotar uma postura que considera forçada. "Eles querem que eu mude a minha personalidade, que me trouxe até aqui, para fingir ser uma coisa que não sou. Eu sou generoso, pode contar comigo", afirmou. O influenciador destacou que, apesar de não se definir como humilde, sempre trata as pessoas com respeito, desde que a recíproca seja verdadeira.

O humorista também fez reflexões sobre seu comportamento e admitiu erros do passado. Em outra ocasião, revelou em um podcast que, no auge da sua carreira, usou sua influência para humilhar pessoas. "Eu me deslumbrei, comecei a humilhar as pessoas. Foi um momento em que comecei a humilhar sim algumas pessoas. [...] E veio esse cancelamento que foi bem merecido", confessou, referindo-se a um período de aprendizado em sua vida.

O dono da "Casa da Barra" ainda explicou como vê a ideia de humildade, diferenciando-a de simpatia ou proximidade física. "Para mim, humildade não é isso. Sou mais na minha e tímido. Mas também não destrato ninguém gratuitamente, não sou muito do toque. Eu gosto de um tchau de longe", comentou. Apesar das polêmicas, ele segue como um dos influenciadores mais relevantes do Brasil, mantendo sua personalidade autêntica como marca registrada.